Jogos - Projeto
Aprender Brincando de A-Z
Aprender Brincando de A-Z
São inúmeros os benefícios que os computadores e as novas tecnologias (ambiente multimídia) trouxeram ao nosso dia-a-dia. No que tange ao seu uso na educação, pode-se afirmar que os seus recursos estimulam os estudantes a desenvolverem habilidades intelectuais além de contribuir para que alguns mostrem mais interesse em aprender. Neste projeto, através de diversos softwares educativos, é estimulado o desenvolvimentos das múltiplas inteligências de nossos alunos.
JOGOS
1-Encontre a letra inicial
2-Jogo das sílabas3-Jogo da alfabeto 1
4-História o Patinho feio
5-Vamos contar com o patinho feio?
6-Pescaria do Alfabeto
7-Brincando com as vogais
8-Alfabeto ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZz
9-Escrevendo com a Chuva de Letras
10-Brincando com a escrita
Vamos continuar as atividades?
11- Jogo das Letras
12- Jogo das palavras
13-Complete a palavra
14- Memória de palavras
15-Diversos
16- Letroca
17- Montando letras
18- Caça palavras
19 -Cruzadinha
Aprenda um pouco mais...
20- Fazenda
21- Plantas e animais
Matemática
1-Formas geométricas
2-Ajude o sapinho
3-Seqüencia
4- Blocos espaciais
5- Sequencia galinha
6- Calcule e pinte
7 - Conte com o sapinho
8- Capture as formas
9- Formas e desenhos
10- Tangram
12-Tangram Racha a Cuca
13- Tangram outros
14- Construindo com o tangram
Ciências
Muito mais... pra você aprender bastante de um jeito bem legal!
PROJETO: A MENINA DO POTE DE LEITE
Cuide da fazenda
Tirando o leite
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ADIVINHAS